icon

BlueStacks App Player

4.160.10 para
Mac

3.1

7

Emule todas as aplicações Android no seu Mac

285k

Rate this App

O BlueStacks App Player é uma pequena aplicação, graças à qual poderá emular um Android no seu Mac sem qualquer complicação: tudo o que necessita fazer é instalar a aplicação e poderá emular qualquer tipo de aplicação numa questão de segundos.

No início do programa ser-lhe-á perguntado se tem um dispositivo Android. Se tiver, pode associá-lo com o programa e sincronizar todas as suas aplicações e trabalhar com a conta que está atualmente a utilizar. Se não tem um dispositivo Android ainda pode baixar todas as aplicações e utilizá-las.

Para baixar apps tudo o que tem de fazer é escrever o nome da app na caixa de pesquisa, encontrá-la e clicá-la para a baixar. Numa questão de segundos estará pronta a ser utilizada no seu computador.

Claro, em todas as apps estará o cursor do seu rato que atuará como dedo nas apps, para que possa jogar jogos como o Angry Birds Space de uma forma nova e intuitiva ou qualquer outro título gratuito da Google Play.

As opções do programa permitem-lhe configurar coisas como o idioma do terminal até aos controlos do terminal. A partir daí poderá selecionar, por exemplo, o acelerómetro do telemóvel utilizando o seu teclado. Desta forma não terá absolutamente nenhum problema para jogar qualquer jogo.

O BlueStacks App Player é uma ferramenta fantástica que lhe traz um autêntico mundo de possibilidades para qualquer utilizador Mac, que poderá utilizar todas as aplicações disponíveis na Google Play.
Bluestacks 4.40 melhora substancialmente o rendimento e adiciona um gestor de mídia

Em setembro de 2018 foi lançado o esperado BlueStacks 4.0, cuja principal novidade era a utilização do Android 7 Nougat, além de apresentar uma renovada interface e uma maior compatibilidade. Quatro meses depois chega a versão 4.40, que continua com seu caminho de cara a reduzir o uso de memória e consumo de CPU da virtualização, sobretudo quando se usam vários aplicativos de forma simultânea. Ainda, foi adicionado o chamado Media Manager, com o qual poderemos transferir facilmente arquivos entre a máquina virtualizada e o equipamento onde está instalada.
Leia mais

Já está disponível Bluestacks 4 com suporte para Android 7

Após mais de sete meses publicado em fase beta, BlueStacks 4 amadureceu e por fim está disponível a primeira versão estável do conhecido simulador de Android para PC. Como já comentamos na review da edição preliminar, um dos principais estímulos da atualização é o suporte a Android Nougat, assim jogos que requeiram versões superiores do sistema operacional irão funcionar. Já é possível baixar pela Uptodown.
Leia mais

Bluestacks agora suporta Android Nougat

Não há muitas dúvidas do fato de que Bluestacks é o emulador mais conhecido (e utilizado) de Android para PC. Em suas sucessivas atualizações sempre deu prioridade à robustez na hora de emular do que um aumento em sua lista de compatibilidade, coisa que agora se afirma ainda mais com a chegada de sua nova versão, que tivemos a sorte de testar antes do lançamento oficial. Bluestacks se adianta a todos lançando o primeiro beta de sua nova versão 4.0, o primeiro que usa Android Nougat. Vamos comentar algumas de suas novidades e expor as provas de campo que realizamos.
Leia mais

X