BlueStacks App Player

4.50.5

3.6

66

Emule qualquer aplicativo Android no seu PC

23.5M

Rate this App

BlueStacks App Player é uma ferramenta que te permite rodar aplicações Android no seu PC através de um menu conveniente. Da interface, você gerencia todas as funções no seu dispositivo virtual, e baixa e instala vários apps diferentes em poucos segundos.

Quando o programa iniciar, vai te perguntar se você tem um smartphone Android. Se tiver, é possível linká-lo ao programa e sincronizar todos os seus apps e tarefas com a conta que estiver usando no momento. Se não tiver um smartphone Android, não tem problema: você pode baixar os apps e usá-los. São várias formas diferentes de baixar apps: usando a loja integrada ao Bluestacks, acessar o Google Play a partir do seu navegador ou baixar arquivos APK. Quando se trata de outras opções de download, esse aplicativo funciona como um dispositivo Android real.

Os comandos do sistema são fáceis de usar: os cliques do seu mouse substituem os gestos de toque na tela mapeando certas ações no seu teclado. Também é possível usar seu gamepad externo ou contar com as características táteis originais caso esteja usando um tablet ou PC com função de tela de toque. Você também pode simular apps que utilizam acelerômetro apenas digitando em seu teclado.

Quando se trata de recursos de compatibilidade, BlueStacks App Player é capaz de rodar uma infinidade de aplicativos, até mesmo os jogos mais modernos. Se você está procurando clássicos da indústria como Angry Birds ou jogos massivos como Clash of Clans, temos uma ferramenta de primeira linha que oferece uma imensa gama de possibilidades para qualquer usuário de PC, permitindo que você execute todos os tipos de apps do Google Play e também aplicativos de qualquer outro lugar.
Bluestacks 4.40 melhora substancialmente o rendimento e adiciona um gestor de mídia

Em setembro de 2018 foi lançado o esperado BlueStacks 4.0, cuja principal novidade era a utilização do Android 7 Nougat, além de apresentar uma renovada interface e uma maior compatibilidade. Quatro meses depois chega a versão 4.40, que continua com seu caminho de cara a reduzir o uso de memória e consumo de CPU da virtualização, sobretudo quando se usam vários aplicativos de forma simultânea. Ainda, foi adicionado o chamado Media Manager, com o qual poderemos transferir facilmente arquivos entre a máquina virtualizada e o equipamento onde está instalada.
Leia mais

Já está disponível Bluestacks 4 com suporte para Android 7

Após mais de sete meses publicado em fase beta, BlueStacks 4 amadureceu e por fim está disponível a primeira versão estável do conhecido simulador de Android para PC. Como já comentamos na review da edição preliminar, um dos principais estímulos da atualização é o suporte a Android Nougat, assim jogos que requeiram versões superiores do sistema operacional irão funcionar. Já é possível baixar pela Uptodown.
Leia mais

Bluestacks agora suporta Android Nougat

Não há muitas dúvidas do fato de que Bluestacks é o emulador mais conhecido (e utilizado) de Android para PC. Em suas sucessivas atualizações sempre deu prioridade à robustez na hora de emular do que um aumento em sua lista de compatibilidade, coisa que agora se afirma ainda mais com a chegada de sua nova versão, que tivemos a sorte de testar antes do lançamento oficial. Bluestacks se adianta a todos lançando o primeiro beta de sua nova versão 4.0, o primeiro que usa Android Nougat. Vamos comentar algumas de suas novidades e expor as provas de campo que realizamos.
Leia mais

Uptodown X